domingo, 23 de janeiro de 2011

Esmalte do dia: Prateados fofos!

Oii Poderosas!?
Hj vou falar um pouquinho de prateado! Além de ser muito glam, cai entre nós  também é liiindo. A gente nem gosta né!?, rs!
Então vamos ver alguns prateados fofos!? Yeah!, vamos lá!!



 * Quem pintou foi a seguidora Isabelle muito fofo esse esmalte né!? Ah quem tirou a fotica foi ela mesmo, faça o mesmo! =)


* Quem pintou foi a seguidora Mery, e o visu do fichário da Puca combinou demais com a foto, tem até prateado!, liindo demais né!?

E aí gostaram dos esmaltes do dia de hj?  Acha legal os prateados? Porque? Usa muito prateados nas unhas? Responda as perguntas dando sua opinião que é única ;), haha, muchos besitos Joyce!!

8 comentários:

  1. Gostei , eu acho legal usar prateados nas unhas , só que eu uso mais para fazer desenhos nas minhas unhas , mas acho legal pintar a unha com essa cor , mas tem vezes que não fica legal !

    ResponderExcluir
  2. eu acha maneiro mais nao sei se eu pintava dessa cor

    ResponderExcluir
  3. eu acho mto legal
    mas nao combina mto cmgo, mas em vcs ficou mto legal meninas, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Ah concordo Helén nas meninas ficou perfeitinho!, é Lo que tal vc arriscar um dia!? é Joyce e ais comum o pessoal usar para fazer desenhos, é as vezes ~fica legal, depende muito da ocasial, acho que eu usaria em um casamento, formatura, uma coisa mais chique!, mais as eninas arrazaram, mt poderosas ne!?

    ResponderExcluir
  5. eu adorei gosto de usar cores metalicas acho q cai bem apesar de uma das fotos ser minha vlw adoro seu blog

    ResponderExcluir
  6. As cores metálicas nas suas unhas sempre ficam liindas Isa! Ah que legal que vc adora meu blog, besitos!

    ResponderExcluir
  7. Poderosas essa cor fica linda e o melhor é pq combina com tudo, pode pintar e com certeza vai abalar!!!kkk!! beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Falou bonito Mery! Na sua unha ficou um arrazo e é muito glam né!? Adoroo, rs, besitos!

    ResponderExcluir